LG V35 começa a receber Android Pie na Coreia

LG V35

No início deste mês, a LG revelou uma lista dos dispositivos que iriam receber a atualização para o Android Pie, sendo que o LG V35 ThinQ faz parte da mesma. O dispositivo encontrava-se previsto de receber a atualização durante o primeiro trimestre de 2019, e este calendário parece estar dentro dos planos da empresa.

De acordo com os relatos iniciais, utilizadores na Coreia estão a começar a receber a atualização para o Android 9.0 Pie no LG V35 ThinQ. A versão “V350N20c” encontra-se a ser disponibilizada especificamente para o modelo “LMV350N”, sendo que começou a ser fornecida desde o dia de ontem no pais onde se encontra a sede da fabricante.

A disponibilização mundial da atualização, no entanto, ainda pode demorar alguns dias a ser realizada. É possível que a mesma seja fornecida primeiro aos modelos que estejam desbloqueados e não sejam relacionados diretamente com uma operadora. No entanto, a empresa ainda não confirmou oficialmente o lançamento desta atualização.

No entanto, a anterior atualização que este dispositivo recebeu teve em vista preparar a base para a atualização do Android Pie, pelo que não seria de estranhar ver a LG a implementar a mesma num formato mais alargado brevemente.