Huawei Honor 20 SE pode ser lançado em Setembro

Huawei honor 20

Depois de alguns rumores online, surge agora a confirmação que a Huawei – sobre a sua marca Honor – irá revelar o novo Honor 20 SE muito em breve.

De acordo com um poster colocado numa loja na China, na cidade de Suning Tesco, a Honor deverá revelar o seu smartphone Honor 20 SE em meados de Setembro, sendo que alguns revendedores já se encontram a aceitar pré-encomendas do mesmo.

Espera-se que o Honor 20 SE conte com um ecrã de 5.5 polegadas, um processador HiSilicon Kirin 980, 8GB de RAM, até 256GB de armazenamento interno e quatro câmaras traseiras: 48MP (wide angle) + 16MP (ultrawide angle) + 2MP (wide angle e macro) + 2MP (profundidade).

poster em loja na china

Na parte frontal encontra-se ainda uma câmara de 32MP, juntando ainda o leitor de impressões digitais no ecrã e o Android Pie de fábrica.

Apesar de se acreditar que a Huawei venha a lançar o modelo, até ao momento ainda não surgiu nenhuma confirmação para tal de forma oficial. É possível que mais informações venham a ser reveladas até ao lançamento oficial, mas como sempre é importante ter em atenção os detalhes que são revelados – nem todos podem corresponder ao final.