Samsung pode limitar a sua presença na MWC 2020
Empresas como a LG e Nvidia não parecem as únicas a ponderar medidas devido ao evento MWC deste ano e ao surto do coronavírus que tem vindo a verificar-se. A Samsung também tem vindo a demonstrar alguns receios sobre a realização do evento, e apesar de ainda não ter desconsiderado de ir ao mesmo, irá ter medidas de segurança adicionais.
De acordo com fontes do portal CNET, a Samsung encontra-se a ponderar reservas para alguns dos eventos que possui agendados para o evento MWC 2020, com vários executivos da empresa a cancelarem as suas viagens para o mesmo devido ao perigo do coronavírus.
As fontes apontam que a empresa ainda se encontra a analisar a situação e a verificar quais as suas opções, mas será improvável que se venham a verificar eventos em larga escala da fabricante como é normal de acontecer.
Até ao momento a Samsung não comentou a situação, mas tudo indica que os planos da empresa para o evento vão ser consideravelmente menores do que aquilo que estava inicialmente projectado para se realizar. Alem disso, a Samsung não é a única empresa a mostrar-se receosa com o evento devido ao surto do coronavírus.
Ainda de forma recente a LG revelou que não irá encontrar-se no evento devido ao surto, e a NVIDIA seguiu rapidamente pelo mesmo caminho. A ZTE também tinha confirmado que não iria encontrar-se presente no evento, mas mais tarde veio a indicar que ainda iria estar presente, mas de forma mais limitada.