Samsung poderá melhorar câmara de selfie do Galaxy S21

Samsung galaxy s21

Apesar de faltar mais de um não até se conhecer oficialmente o novo Samsung Galaxy S21, estão já a surgir pela internet alguns rumores sobre o que se pode esperar deste modelo, nomeadamente a nível da sua câmara frontal.

De acordo com o portal Clien, a Samsung pode vir a implementar uma nova câmara frontal no seu futuro dispositivo da linha Galaxy. Um dos destaques será o sensor de maior dimensão, atrás do ecrã e com um sistema de Estabilização ótica de imagem.

A utilização de um sensor de maiores dimensões, teoricamente, fornece acesso a imagens de maior resolução e é também consideravelmente melhor para a captura de conteúdos em ambientes com pouca luminosidade.

Os detalhes sobre este sensor ainda estão a ser decididos internamente pela empresa, mas não existem dúvidas que a fabricante possui planos para que a qualidade da câmara de selfies do futuro dispositivo venha a receber melhorias consideráveis.

Também é possível que estas melhorias comecem por ser verificadas sobre a linha de dispositivos de gama intermédia da empresa, nomeadamente na linha do Galaxy A, como forma de teste na implementação do sensor antes de se integrar nos dispositivos premium da marca.