Xiaomi Mi A3 começa a receber nova atualização de segurança

Xiaomi mi a3

Os utilizadores do Xiaomi Mi A3 que estejam já na versão do Android 10 devem brevemente começar a receber uma nova atualização de segurança da empresa.

Depois de a atualização para o Android 10 ter começado a ser fornecida no mês passado, os utilizadores do Xiaomi Mi A3 na Europa começaram agora a receber uma nova atualização que vai conter os mais recentes patches de segurança diretamente da Google, respeitantes a maio de 2020.

Além das atualizações de segurança, alguns utilizadores reportam que também foram realizadas pequenas melhorias a nível do sistema, nomeadamente no desbloqueio mais rápido do dispositivo com o uso das impressões digitais, correção de algumas traduções na interface e melhorias a nível da DPI do ecrã.

imagem atualização mi a3

A atualização encontra-se a ser fornecida de forma gradual, e segundo a Xiaomi, os utilizadores apenas necessitam de aguardar que a mesma chegue aos seus dispositivos durante as próximas semanas, através do sistema OTA.

Para quem pretenda descarregar a versão manualmente, esta também se encontra disponível a partir deste link (mas atenção que este processo requer conhecimentos para a instalação da ROM manualmente).