EA anuncia o adiamento do evento EA Play por uma semana

EA play

Devido a todos os acontecimentos que tem vindo a surgir nos EUA, várias empresa tem vindo a adiar eventos que estavam planeados para as próximas semanas, e uma das mais recentes a confirmar isso mesmo é a EA, que acaba de adiar o seu evento EA Play.

Originalmente previsto para o dia 11 de Junho, os estúdios reverão que este evento será agora adiado pelo período de uma semana, passando assim para o dia 18 de Junho, derivado de todos os acontecimentos que tem vindo a ser registados um pouco por todos os EUA.

Apesar de a organização não ter citado diretamente os confrontos entre as autoridades e protestantes antirracismo e anti-abusos das forças policiais, a mensagem deixada pela EA no Twitter deixa claro que o motivo do adiamento será derivado desses pontos.

comunicado da ea no twitter

Além da EA, também a Valve revelou que irá adiar o seu evento Steam Game Festival, passando agora o mesmo para uma semana mais tarde entre os dias 16 e 22 de Junho. Tal como a EA, o comunicado da Valve foi apenas partilhado pelo gestor do evento Geoff Keighley, e não deixou detalhes do motivo do adiamento.

De relembrar que várias empresas que tinham eventos marcados para as próximas semanas têm vindo a adiar os mesmos para datas futuras, devido a todos os confrontos que se verificam nos EUA.