Fica mais simples controlar a música no smartphone diretamente do Windows 10

Windows 10 o seu telemovel

Se utiliza a aplicação de “O seu telemóvel” no Windows 10, a partir de agora possui acesso a um conjunto de novas funcionalidades que vão permitir ainda mais controlo dos dispositivos sem sair do ambiente do Windows.

A nova versão da app da Microsoft para gestão dos smartphones diretamente pelo Windows 10 conta agora com uma nova funcionalidade que vai agradar quem costume ouvir musica pelo dispositivo.

Com esta nova versão, os utilizadores podem agora controlar a reprodução de conteúdos nos seus dispositivos. Esta funcionalidade encontra-se disponível para alguns dos serviços de streaming mais populares, como o Spotify e YouTube Music, além de permitir também o controlo da reprodução local de musica no próprio dispositivo.

A aplicação permite ainda aceder a alguma informação básica relativamente ao conteúdo que se encontra a ser reproduzido, como o autor, nome da musica e a imagem do álbum – se disponível. Esta nova versão encontra-se a ser disponibilizada para todos os utilizadores no Windows 10 na versão de Outubro de 2018 ou mais recente, sendo o update fornecido pela Microsoft Store de forma direta.