Microsoft Teams poderá permitir até 300 participantes por reunião

Microsoft teams

Ao longo dos últimos meses a Microsoft tem vindo a lançar várias melhorias para a plataforma do Teams, que durante a pandemia também verificou um aumento considerável de utilizadores.

Ainda no mês passado a plataforma tinha aumentado o valor de participantes por conversa para os 250, mas parece que os planos da empresa passam por aumentar ainda mais este valor. Os rumores indicam que a empresa pode vir a permitir reuniões com um máximo de 300 participantes muito em breve.

Isto iria permitir aos utilizadores e a empresas realizarem reuniões virtuais com um numero mais elevado de participantes. Além disso, é importante relembrar que a Microsoft encontra-se a oferecer seis meses gratuitos da versão Premium da plataforma, que inclui 1TB de armazenamento das reuniões realizadas, enquanto que a versão gratuita possui apenas 2GB de espaço.

Ainda o mês passado a Microsoft também revelou que o Microsoft Teams tinha atingido mais de 2.7 mil milhões de minutos nas chamadas realizadas. Durante a pandemia a empresa registou um aumento considerável no número de utilizadores no serviço, e sem duvida que o serviço foi uma das principais alternativas a plataformas como a Zoom.