Novas imagens revela detalhes sobre a Xiaomi Mi Band 5

Xiaomi mi band 4

Nas ultimas semanas várias fontes tem vindo a revelar detalhes sobre o que se espera da nova Xiaomi Mi Band 5. Apesar de a empresa ainda não ter oficializado a mesma, já confirmou que o modelo encontra-se em desenvolvimento, com um evento no dia 11 de Junho onde se espera que o modelo seja oficialmente revelado.

Nas ultimas semanas os rumores sobre a possível pulseira tem vindo a aumentar, ao ponto de terem surgido algumas imagens da mesma – apesar de ainda se desconhecer se verdadeiras ou não. Em todo o caso, agora voltam a surgir mais informações que dão conta da proximidade que a pulseira está de ser oficialmente revelada.

De acordo com o portal GSMArena, foram recentemente reveladas algumas imagens do que se acredita ser a interface da pulseira, onde fica também visível algumas das funcionalidades e novas utilizações que poderão ser dadas à mesma.

Tendo em conta estas imagens, é bem possível que a Mi Band 5 venha a contar com um novo sensor SpO2, que irá permitir medir o oxigénio do sangue dos utilizadores. Os rumores apontam ainda para a existência de um ecrã de 1.2 polegadas, que será ligeiramente superior ao que se encontrava no modelo anterior.

imagens da interface mi band 5

Acredita-se ainda que a Xiaomi deve manter a sua parceria com a Marvel para lançar uma versão personalizada da pulseira, bem como um tema específico para a mesma criado com base no filme dos Vingadores.

Como anteriormente referido, a Xiaomi já confirmou um evento para o dia 11 de Junho, onde se acredita que a Mi Band 5 venha a ser confirmada. As vendas, no entanto, devem começar apenas alguns dias depois na China – possivelmente no dia 18 do mesmo mês.