Samsung Galaxy Note 20 e Fold 2 podem ser revelados em Agosto

Samsung galaxy note 10

A Samsung pode estar a preparar-se para revelar um novo evento no próximo dia 5 de Agosto, no que várias fontes apontam que poderá ser o palco para a revelação do novo Galaxy Note 20 e também do Galaxy Fold 2.

De acordo com o portal XDA Developers, ambos os dispositivos tinham vindo a ser desenvolvidos pela empresa nos últimos meses, mas parece que a Samsung está finalmente pronta para revelar todas as novidades aos utilizadores no seu grande evento – o qual terá sido afetado pela pandemia do COVID-19, bem como o desenvolvimento dos produtos em si.

A data agora revelada ainda não é oficial, e foi tida em conta tendo em consideração os eventos de anos anteriores da Samsung. Por norma, a empresa costuma revelar os seus novos produtos no inicio de Agosto, como forma de se colocar em frente da Apple na revelação de novos produtos para o mercado – mas isto pode acabar por não acontecer este ano, tendo em conta que também existem rumores sobre o possível adiamento na apresentação dos novos iPhones da Apple.

Espera-se que venham a ser revelados três modelos diferentes do Galaxy Note 20, entre os quais o modelo regular, Plus e o Ultra. Todos estes modelos devem contar com características diferentes, sendo de destacar o ecrã de 120Hz e câmara de 108MP no modelo Ultra.

É ainda esperado que a empresa venha a revelar o Galaxy Fold 2, o sucessor do dispositivo dobrável da empresa, que os rumores apontam vir a contar com um painel AMOLED de 7.59 polegadas e uma taxa de atualização em torno dos 120Hz – uma novidade no campo dos dispositivos dobráveis.

Seja como for, até ao momento a Samsung ainda não confirmou oficialmente qualquer data relativamente à apresentação destes produtos.