Xiaomi Mi 10 Pro já disponível na Mi Store Online

Xiaomi MI 10 Pro

A Mi Store acaba de anunciar a disponibilidade do Xiaomi Mi 10 Pro na loja online. O modelo foi apresentado na Europa, juntamente com a gama Mi10, num evento online que pôde ser acompanhado nos canais oficiais da marca.

O primeiro smartphone com carregador de 65W promete atacar o mercado dos smartphones, mas os destaques não ficam por aqui. O Mi 10 Pro dispõe do processador Snapdragon 865G 1.84GHz Octa-Core, conta com um ecrã Dual Edge Amoled de 6,67 polegadas e, para fotografia, o módulo de quatro câmaras é composto por um sensor principal de 108MP e gravação de vídeo em 4K. A nível de memória dispõe de 16GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno.

A aquisição do Mi 10 Pro na Mi Store Online tem a oferta dos Mi True Wireless Earphones.

Todas as Mi Stores disponíveis no país encontram-se abertas, com todas as directrizes e medidas de segurança estabelecidas pela Direção Geral da Saúde, entre as quais limite de clientes consoante a dimensão do espaço, desinfectante à entrada, colaboradores com máscara e viseira, higienização regular do espaço são algumas das medidas adotadas.

A Xiaomi dispõe de quatro Mi Stores distribuídas por território nacional, localizadas na Rua Sá da Bandeira (Porto), Braga Parque, MarShopping (Matosinhos) e Oeiras Parque. O dispositivo pode também ser adquirido a partir do site online da empresa.