Epic Games Store oferece mais três jogos gratuitos esta semana

epic games store

Mais uma semana, mais um conjunto de jogos gratuitos dentro da Epic Games Store. A partir de hoje e durante os próximos dias, os utilizadores terão a possibilidade de jogar três títulos inteiramente gratuitos na Epic Games Store.

Dentro do pacote de ofertas pela qual a Epic Games é bem conhecida de oferecer, chega agora os jogos “Killing Floor 2”, “Lifeless Planet: Premium Edition” e “The Escapists 2”. Todos os jogos podem ser instalados diretamente da Epic Games Store, e uma vez adquiridos numa conta permanecem na mesma por período de tempo indefinido.

jogos em oferta

Além destes títulos dedicados, encontram-se ainda disponíveis outros dois por um período de tempo limitado: SLUDGE LIFE e Delores: A Thimbleweed Park, os quais podem também ser adicionados diretamente na conta e permanecem para sempre.

Para beneficiar da oferta basta aceder ao site da Epic Games Store, realizar o login na sua conta e encomendar cada um dos títulos. Estes podem depois ser descarregados para o sistema com o laucher da plataforma.