Google Pixel 4A pode ser revelado a 3 de Agosto

Google Pixel 4a

Os primeiros rumores sobre o Google Pixel 4A começaram a surgir em meados de Dezembro do ano passado, mas com toda a pandemia que se colocou pelo meio, a Google foi forçada a adiar um pouco o lançamento deste modelo.

Porém, parece que esta encontra-se agora preparada para revelar todas as novidades. Pelo menos se tivermos em conta um pequeno “segredo” que a Google partilhou na sua loja oficial.

De acordo com o portal Neowin, a Google deverá revelar o novo Pixel 4a num evento do próximo dia 3 de Agosto, conforme surge na indicação de uma página secreta da sua loja, e onde se encontra a suposta estrutura do dispositivo.

A página apresenta a indicação “The Google”, com vários blocos que alternam de cor conforme se pressione e que formam depois a frase “The Google Just What You’ve Been Waiting For Phone”. O texto presente na página possui ainda detalhes como o termo “megapixelum” e “longlastingis batterum”, destacando alguns dos detalhes deste novo modelo.

Este texto encontra-se escondido sobre o código-fonte da página, novamente tratando-se de um pequeno segredo da Google para o evento.

De relembrar que, caso os rumores se confirmem, o Pixel 4a deverá contar com um processador Snapdragon 730, 6 GB de memória RAM, um ecrã de 5.81 polegadas OLED e suporte para carregamento rápido a 18W.