Halo Infinite pode receber versão free-to-play multiplayer

Halo Infinite

A saga de Halo Infinite pode vir a receber algo que certamente vai atrair mais jogadores para um mesmo: uma versão online free to Play.

De acordo com alguns leaks recentemente partilhados pelo portal The Verge, e citando referencias no website da marca “Smyths”, uma fabricante de brinquedos relacionados com videojogos no Reino Unido, o jogo “Halo Infinite” pode vir a contar com uma vertente free-to-play multiplayer.

O site indicava que Halo Infinite iria contar com um modo totalmente gratuito free-to-play online e que iria encontrar-se disponível também para a Xbox Series X. O site original foi, entretanto, removido juntamente com todas as referências, mas ainda pode ser encontrado na Cache do Google.

Além disso, é possível que o jogo venha a suportar até 120FPS, o que iria permitir aproveitar a total capacidade dos painéis de TV com esta taxa de atualização sobre a consola da Xbox Series X – obviamente, para PC este suporte sempre esteve em cima da mesa.

Caso se venha a confirmar, estas novidades de Halo Infinite certamente que vão atrair um vasto conjunto de jogadores para o título, e podem vir a ser uma boa forma da editora ganhar tração para popularizar ainda mais o jogo.