OnePlus Nord já possui data de lançamento oficial

OnePlus apresentação evento nord

O OnePlus Nord será o próximo dispositivo da fabricante que pretende focar-se agora num mercado intermédio – voltando um pouco às suas raízes com um dispositivo  de qualidade premium a preços acessíveis.

Ao longo das ultimas semanas a OnePlus tem vindo a publicitar o novo OnePlus Nord de forma bastante agressiva, focando-se em como este novo modelo será uma “viagem no tempo” ao fornecer um dispositivo premium a um preço acessível para mais utilizadores – um pouco o que aconteceu com o OnePlus One no mercado, na altura do seu lançamento.

[embedded content]

A empresa confirma agora que o evento de revelação do novo dispositivo vai acontecer no dia 21 de Julho, sendo que o evento será realizado sobre Realidade Aumentada. A empresa irá fornecer uma aplicação dias antes do evento, que irá permitir aos utilizadores acederem ao mesmo numa nova experiência.

De relembrar que esta não será a primeira vez que a fabricante aposta num formato diferente para revelar os seus produtos. Em 2015 o OnePlus 2 foi revelado através de um evento de Realidade Virtual.

Apesar de ainda faltar algum tempo para a revelação oficial, já praticamente todos os detalhes sobre este novo dispositivo são conhecidos do publico, tanto pelas próprias imagens e dicas reveladas pela empresa como também pelos leaks que foram surgindo na Internet.