Samsung confirma evento Unpacked para 5 de Agosto

Samsung unpacked 2020

Após várias semanas de rumores, a Samsung confirmou oficialmente o seu evento “Unpacked” para o dia 5 de Agosto, sendo uma das primeiras empresas do ramo da tecnologia a manter os planos de um grande evento – embora este ainda venha a ser realizado com algumas mudanças.

De acordo com o convite enviado pela empresa a vários meios de imprensa, o Samsung Unpacked 2020 vai ser realizado no dia 5 de Agosto, mas irá contar apenas com transmissão virtual. Ou seja, a Samsung não vai realizar o tradicional evento aberto ao publico, mas sim através da transmissão do mesmo online para quem esteja interessado.

Apesar de a empresa não ter confirmado quais os dispositivos que vão ser revelados no evento, tudo aponta para que o Galaxy Note 20 seja uma das principais atrações. Ainda mais tendo em conta que o convite da empresa possui uma espécie de tinta bronze, que é da mesma cor das imagens que surgiram recentemente sobre o dispositivo.

[embedded content]

É possível que a empresa aproveite o evento para revelar outros produtos também, sobretudo na sua linha de acessórios para os seus dispositivos. Mas infelizmente isso não é possível de se confirmar no convite, e apenas deverá ser revelado mesmo no dia do evento.