Samsung Galaxy Note 20 deve contar com um processador Exynos 990+

Samsung galaxy note 20

Nas ultimas semanas temos vindo a ouvir falar bastante sobre os novos Galaxy Note 20 da Samsung, ao ponto que muitas das características destes novos modelos são já conhecidas. Os rumores apontam que o modelo final venha a chegar com um processador Snapdragon 865+.

No entanto, sobre certos mercados e como costuma ser a tendência da empresa, o modelo deve chegar com uma variante do Exynos, que neste caso se acredita ser o Exynos 990.

No entanto, para tentar conter alguns dos problemas que foram revelados com a linha anterior do Exynos, a Samsung deve lançar uma versão melhorada do modelo. Segundo revela o leaker TheGalox_ no Twitter, a Samsung iria apostar num novo Exynos 990+, que seria uma versão reformulada do chip com melhorias a nível da interface térmica e desempenho.

A mesma fonte aponta que o desempenho do Exynos deverá ser praticamente idêntico ou até melhor do que aquilo que se verifica sobre o Snapdragon, com a Samsung a também vir a destacar o desempenho superior deste modelo a nível de marketing.

De relembrar que a Samsung deve revelar os novos Galaxy Note 20 no próximo dia 5 de Agosto, durante o evento Unpacked.