Samsung Galaxy Note 20 surge em vídeo hands-on com todos os detalhes

Samsung galaxy note 20

Depois de terem surgido recentemente imagens do que se acreditava ser o Samsung Galaxy Note 20, chega agora a vez do dispositivo aparecer por completo num vídeo.

O canal do YouTube “Jimmy is Promo”, a mesma fonte que revelou as primeiras imagens do equipamento, revela agora um vídeo onde detalha todas as características principais do novo Note 20 da Samsung.

Em comparação com o atual Note 10+, o novo modelo conta com um ecrã ligeiramente superior em tamanho, mas praticamente com o mesmo design final. A câmara traseira também será consideravelmente mais espessa neste novo modelo, sobressaindo sobre a parte traseira da estrutura.

Quanto à S Pen, a Samsung irá manter o mesmo formato, tanto que a S Pen presente no novo modelo pode ser também utilizada com modelos anteriores da marca. No entanto, a localização onde a mesma se encontra armazenada na estrutura encontra-se sobre o lado oposto da mesma em comparação com o Note 10+.

[embedded content]

É importante relembrar que a Samsung já confirmou para o dia 5 de Agosto o evento onde o novo Galaxy Note 20 irá ser revelado, juntamente com todas as suas novidades. Apesar de ainda faltar algum tempo para o evento, cada vez mais parece complicado para a Samsung guardar segredo sobre o que vai ser o novo dispositivo – e provavelmente ainda mais vai ser revelado durante as próximas semanas.