Xiaomi Redmi Note 7 começa a receber Android 10 na Europa

Redmi Note 7

O Redmi Note 7 da Xiaomi foi oficialmente revelado pela empresa em meados de Fevereiro de 2019, e desde então tem vindo a receber algumas atualizações da empresa.

Recentemente o dispositivo começou a receber a atualização para o Android 10 nas variantes da China, Índia e também nas versões Globais. Agora chega a vez de quem tenha as variantes da Europa de receber todas as novidades.

A Xiaomi começou hoje a disponibilizar a versão europeia da MIUI 11 para o Redmi Note 7, que é baseada no Android 10 e fornece todas as atualizações de segurança mais recentes da empresa, bem como todas as melhorias que foram sendo lançadas ao longo dos últimos meses nas versões Beta Stable.

atualização redmi note 7

A versão V11.0.1.0.QFGEUXM Global Stable conta ainda com o mais recente patch de segurança de Julho da Google, fornecendo assim as atualizações mais recentes ao sistema. A atualização deve começar a ser fornecida durante os próximos dias via OTA, mas para quem pretenda instalar manualmente a ROM o download do ficheiro pode ser feito a partir deste link.

De relembrar que este modelo também deve vir a receber a MIUI 12, mas esta ainda não se encontra disponível atualmente.