Atualização MIUI 12 do Pocophone F1 adiada por falhas

Poco F1

Para os donos do Pocophone F1 que esperavam a chegada da nova MIUI 12 ao dispositivo, as noticias não são as melhores. Ao que parece, a empresa foi forçada a adiar o lançamento da nova versão do sistema por mais algum tempo, depois de terem sido descobertas algumas falhas e problemas.

De acordo com as publicações dos moderadores do grupo do Telegram da POCO F1, a chegada da MIUI 12 ao dispositivo poderá ser adiada durante mais alguns dias, devido à descoberta de alguns bugs e falhas importantes no sistema que impedem o lançamento da atualização final.

Se tudo correr bem, existe a possibilidade da atualização ainda chegar este mês, mas um pouco mais tardo do que estava inicialmente previsto.

poco f1 adiado

De relembrar que o calendário de atualizações apontava a chegada da MIUI 12 ao Poco F1 no final de julho, mas estamos no inicio de agosto e ainda não foi lançada a atualização. Além disso, é também importante referir que esta atualização diz respeito á versão que será disponibilizada no programa Mi Pilot, pelo que ainda deve demorar mais tempo para que chegue na versão estável aos utilizadores em geral.