Quer testar o macOS Big Sur? Versão Beta pública já se encontra disponível

MacOS big sur

A versão Beta publica do novo macOS Big Sur estava prevista de ser fornecida em finais de Julho, mas devido a alguns atrasos isso não correu como planeado para a Apple. No entanto, parece que a empresa encontra-se finalmente preparada para disponibilizar esta nova versão do seus sistema.

A versão Beta publica do novo macOS Big Sur já se encontra disponível para os utilizadores, sendo que os interessados poderão agora instalar a mais recente versão do sistema – mesmo que não tenham uma conta de programador na App Store, que era o requisito até agora para se poder testar o sistema.

As versões Beta publicas são, normalmente, mais estáveis que as versões destinadas aos programadores – e normalmente lançadas após o evento da Apple apenas para quem seja um programador registado na App Store. Com esta nova versão, qualquer utilizador interessado em receber as novidades do Big Sur já o pode instalar no seu sistema – tendo em conta que ainda se trata de uma versão de testes, e como tal, erros podem surgir.

Os interessados em obter a versão Beta apenas necessitam de aceder ao site da Apple destinado para o efeito, neste link.