Samsung Galaxy Note 20 Ultra vai ser o primeiro com o novo Gorilla Glass Victus

Samsung galaxy note 20

A Samsung revelou durante o dia de ontem os seus novos Samsung Galaxy Note 20  e Note 20 Ultra, cada um com as suas especificações. No entanto, certamente que o Samsung Galaxy Note 20 Ultra será o modelo premium da linha, e o que contem todas as inovações mais recentes da empresa.

Uma delas encontra-se a nível do ecrã. O Samsung Galaxy Note 20 Ultra será o primeiro dispositivo no mercado que vai contar com o novo Gorilla Glass Victus, a próxima geração do vidro protetor da Corning – que se encontra em praticamente todos os smartphones da atualidade.

A nova geração do vidro protetor, de acordo com a empresa, será um dos mais avançados e resistentes de sempre. A Corning garante que o novo vidro é capaz de resistir a quedas de até 2 metros sem apresentar danos físicos, e possuí ainda mais resistência contra riscos.

No final, a nova geração do Gorilla Glass deve fornecer mais proteção para os dispositivos, sem alterar a estrutura física dos mesmos.

[embedded content]

Além disso, a Samsung também confirmou que se encontra a trabalhar com a Corning para desenvolver um vidro protetor para os seus futuros dispositivos dobráveis, e apesar de ainda ser algo complicado de implementar, é possível que se venha a ver no futuro estes vidros Gorilla Glass a chegarem também aos dispositivos da linha Galaxy Fold.