Twitch Prime pode brevemente receber um novo nome

Amazon Twitch Prime

A Amazon fornece a subscrição Prime nas suas plataformas, que permite vários benefícios como o acesso ao Prime Vídeo, Prime Music ou a envios mais rápidos nas compras feitas pela loja online. Para quem não sabe, a Amazon é também a detentora do Twitch, e quem tenha uma subscrição Prime obtêm também regalias na plataforma de streaming.

O Twitch Prime permitia aos utilizadores obterem algumas regalias dentro da plataforma, como a capacidade de subscreverem a um canal em particular e obter algumas regalias como a visualização sem publicidade.

No entanto, parece que a Amazon pretende agora tornar o seu ecossistema mais simples de perceber para os utilizadores, e em breve é possível que o Twitch Prime venha a alterar de nome.

De acordo com o leaker Rod ‘Slasher’ Breslau, a Amazon encontra-se a ponderar alterar o nome do programa Twitch Prime para “Prime Gaming”, focando-se em tornar a experiência do pacote premium mais homogénea entre todas as plataformas.

amazon twitch prime mudança nome

Até ao momento a empresa ainda não confirmou a mudança, mas espera-se que o anuncio seja realizado ainda durante esta segunda feira, caso a informação partilhada pelo leaker se confirme.

Quanto à subscrição em si, não existem grandes mudanças para além do nome. As ofertas para os utilizadores permanecem inalteradas, mas a empresa espera abranger mais ofertas no futuro.

Uma das ofertas que se espera para o futuro será a oferta de pacotes de jogos gratuitos dentro da subscrição, que os utilizadores poderão manter mesmo após a subscrição terminar – algo similar às ofertas que a Epic Games Store tem vindo a fazer de forma semanal.