Twitter começa a permitir limitar quem pode responder a mensagens no iOS

twitter passaro azul

Depois de ter lançado a funcionalidade na web, o Twitter agora permite também que os utilizadores do iOS possam limitar quem pode responder a tweets nos perfis.

A funcionalidade tinha vindo a ser integrada na versão web do Twitter, e também na aplicação para Android em testes, sendo que permite dar controlo aos criadores das mensagens sobre quem pode responder às mesmas – se todos, apenas quem for mencionado ou ninguém.

No entanto, a funcionalidade chega agora também aos utilizadores da aplicação do iOS, sendo que por padrão vai sempre permitir que qualquer um possa responder às mensagens. Caso o utilizador pretenda que um determinado tweet apenas receba respostas de pessoas especificas, pode sempre limitar o mesmo.

Esta funcionalidade foi revelada pela empresa como forma de reduzir os casos de assédio e abuso dentro da plataforma, e segundo a rede social, desde a sua implementação que tem vindo a conseguir exatamente isso. Ainda se desconhece, no entanto, quando a funcionalidade vai encontrar-se disponível para os utilizadores em geral no Android.