Samsung Galaxy S21 deve manter câmara de 108MP

Samsung galaxy s21

Mesmo que o Samsung Galaxy S21 ainda esteja a alguns meses de distancia, os rumores sobre o novo modelo têm vindo a multiplicar-se pela Internet, e os mais recentes dizem agora respeito à câmara.

De acordo com os rumores mais recentes, o S21 Ultra deve manter uma configuração de câmaras bastante similar ao que se encontra atualmente no Galaxy S20 Ultra, nomeadamente com o uso do sensor principal de 108MP. A tendência da fabricante tem vindo a ser inovar nesta vertente, mas parece que o próximo modelo pode não ser um salto tão elevado como se esperava.

A fonte 91mobiles revela ainda que o dispositivo deve também manter a câmara de selfie com o sensor de 40MP. Ainda se desconhecem os restantes sensores, mas acredita-se que o futuro dispositivo vai contar com quatro lentes, sendo uma delas uma do formato periscópio.

Obviamente, estas informações devem ser tidas em conta apenas como rumores. Ainda falta algum tempo para que a Samsung confirme oficialmente o dispositivo do próximo ano, e como tal muito ainda pode ser alterado até então.