EarTrumpet – Um gestor de áudio no Windows mais poderoso

EarTrumpet – Um gestor de áudio no Windows mais poderoso

A Microsoft tem vindo a melhorar consideravelmente o gestor de áudio do Windows desde as últimas versões do mesmo, mas apesar disso ainda existe muito trabalho que poderia ser feito para tal.

É aqui que entra a excelente aplicação EarTrumpet, uma app que deve encontrar-se no sistema de qualquer utilizador que queira ter total controlo sobre o que se encontra a reproduzir áudio no sistema.

Esta aplicação permanece na barra de tarefas do sistema, e pretende substituir o gestor de áudio do Windows 10 por uma versão mais poderosa. Com o EarTrumpet é possível gerir o volume de cada aplicação aberta no Windows de forma individual e a partir de um único local.

No final, a aplicação não conta com uma interface cheia de opções complicadas ou de difícil acesso – é apenas um ícone na barra de notificações que permite todo o acesso que se poderia querer para gerir o áudio do sistema.

eartrumpet gestor de audio

No final, é uma solução mais simples, mas consideravelmente mais poderosa de usar o gestor de volume do Windows. E o melhor é que a aplicação é inteiramente gratuita na Microsoft Store e não pesa em recursos necessários do sistema.

Para instalar basta aceder à Microsoft Store no seu sistema e instalar a mesma.