Xiaomi Mi 10 pode vir a receber uma nova variante com novo processador

Xiaomi mi 10

Faz apenas algumas semanas que a Xiaomi revelou no mercado a sua nova linha do Mi 11, mas parece que a empresa possui alguns planos para atualizar também alguns dos modelos que já se encontravam disponíveis com uma nova variante.

De acordo com alguns rumores, a Xiaomi pode estar a preparar-se para lançar uma versão de vários modelos Mi 10 com o novo processador Snapdragon 870. Estas seriam versões atualizadas do dispositivo, que vinham a contar com um chipset mais recente do que a versão originalmente lançada.

É importante relembrar que, até agora, todos os modelos da linha Mi 10 vinham a contar com o processador Snapdragon 865, pelo que a atualização deve ajudar a fornecer um pouco mais de desempenho – embora também não ser espere que venha a ser uma mudança drástica neste sentido.

imagem dos rumores sobre mi 10 da xiaomi com novo processador

Uma novidade que os rumores também apontam seria que, com esta alteração, o Mi 10 poderia ser colocado à venda com um preço inferior ao do modelo originalmente lançado. Este novo modelo iria chegar ao mercado por cerca de 540 dólares, quando o Mi 10 original foi colocado à venda por cerca de 618 dólares na China.

De notar que, até ao momento, ainda não existe nenhuma confirmação oficial da Xiaomi neste sentido, portanto todas as informações devem ser tidas apenas como rumores.