Asus ZenFone 7 e 7 Pro começam a receber o Android 11

Asus Zenfone 7

Os utilizadores do ZenFone 7 e 7 Pro podem começar a preparar-se para receber uma nova atualização de software em breve, tendo em conta que a Asus começou a disponibilizar o Android 11 para o dispositivo em diferentes mercados.

De acordo com o portal Android Police, a atualização para o Android 11 na sua versão final estável encontra-se finalmente a ser disponibilizado para o ZenFone 7 e  a sua variante Pro. Esta atualização irá trazer para os dispositivos todas as novidades presentes no Android 11, bem como as novidades que a Asus integrou sobre a sua interface.

De relembrar que a versão Beta do Android 11 para ZenFone 7 encontra-se em testes desde setembro do ano passado, e como tal demorou algum tempo para a Asus corrigir todos os problemas desta versão antes de a considerar estável. No entanto, a mesma encontra-se agora a ser fornecida para todos os mercados.

De notar que a atualização será fornecida em fases, e para já a mesma parece estar a ser disponibilizada sobretudo nos EUA. Espera-se que venha a surgir para mais países ao longo das próximas semanas.