Clubhouse para Android pode estar muito perto de ser revelado

Clubhouse app

A plataforma do Clubhouse tem vindo a ficar bastante popular nos últimos meses, mas ainda possui um ponto negativo para alguns: a falta de uma app dedicada para Android.

Até agora, o Clubhouse tem vindo a manter-se como uma app exclusiva para utilizadores do iOS. Isto tem vindo a ser também um ponto de vantagem para algumas das plataformas rivais que começaram a fornecer funcionalidades similares ao Clubhouse – como é o caso do Twitter Spaces.

A equipa do Clubhouse tem vindo a trabalhar numa app para Android ao longo dos últimos meses, e de acordo com as mais recentes revelações, o lançamento desta encontra-se bastante perto de acontecer.

Mopewa Ogundipe, programadora no Clubhouse, revelou recentemente no Twitter uma mensagem que pode indicar que a app da plataforma para Android encontra-se muito perto de ser disponibilizada para os utilizadores finais. Os rumores apontam que a data de lançamento da mesma encontra-se prevista para meados de Maio.

tweet da programadora sobre app clubhouse para Android

Obviamente, a plataforma não deixa qualquer confirmação de que esta data esteja realmente correta, e por enquanto deve ser tida apenas como rumor. No entanto não seria de estranhar ver a mesma a surgir durante as próximas semanas, tendo em conta que a popularidade do Clubhouse tem vindo a aumentar praticamente todos os dias, e uma app dedicada para Android é algo bastante pedido.