Erro no logo da Apple em iPhone 11 Pro triplica o seu valor

Apple iPhone 11 Pro com erro

Recentemente um iPhone 11 Pro foi colocado à venda por quase o triplo do seu preço apenas por um motivo: o logo da Apple encontrava-se no lugar errado.

De acordo com o utilizador do Twitter “Internal Archive“, o iPhone 11 Pro foi produzido com um erro na impressão do logo da Apple na traseira do mesmo, colocando-o ligeiramente mais ao lado da estrutura do que seria normal – por normal, o logo da empresa fica no centro da estrutura traseira do iPhone.

Este “pequeno” erro de produção foi o suficiente para permitir que o dispositivo fosse colocado à venda em leilão por cerca de 2700 dólares, ou seja, mais de três vezes do seu valor regular no mercado.

exemplo do erro logo apple

Não se sabe exatamente o que aconteceu para a produção desta unidade ter saído ligeiramente fora dos padrões, e como passou por todas as revisões que são feitas na linha de montagem da Apple, porém a verdade é que chegou ao mercado e o dispositivo foi agora colocado à venda pela sua raridade.

De resto, o dispositivo possui todas as características e funcionalidades que seriam de esperar do iPhone 11 Pro, sem qualquer mudança. Também não se trata de uma versão adulterada do mesmo, sendo que o erro passou mesmo por toda a produção do dispositivo.