Crazy Taxi e Jet Set Radio podem ser ressuscitados pela Sega

Crazy Taxy

Se é considerado um “gamer” dos tempos da Dreamcast ou PlayStation 1, possivelmente recorda-se de nomes como “Crazy Táxi” e “Jet Set Radio”. Estes era alguns dos jogos mais populares nas consolas da altura, criadas pela Sega.

E os fãs destes títulos podem agora vir a reviver os mesmos numa geração mais “atualizada”, com os rumores de que a Sony pode estar com ideias de relançar os títulos no mercado.

De acordo com a IGN, a Sega encontra-se a considerar relançar alguns dos títulos mais marcantes do passado no mercado gaming, entre os quais se encontram títulos como Crazy Taxi, Jet Set Radio, Panzer Dragoon e Virtua Fighter, entre outros.

Ainda se desconhecem detalhes concretos do que a Sega pretende, mas existe a possibilidade que a empresa venha a lançar versões remake e atualizadas para as consolas modernas, ou até mesmo novas variantes dos jogos completamente novas.

No entanto, ainda pode demorar algum tempo até que algo em concreto venha a surgir no mercado, com os dados da empresa a indicarem que está previsto um “super jogo” da Sega, mas apenas para 2026.

[embedded content]

Obviamente, também não existe garantias que os projetos se venham a concretizar no final. A Sega tem vindo a relançar alguns dos seus clássicos no mercado, mas isso não indica que a empresa o venha a realizar sobre todos os títulos que estão previstos nos rumores.