Dogecoin irá começar a surgir na Coinbase em breve

Dogecoin

A Dogecoin, criptomoeda que começou por ser uma “piada” criada a partir de um meme na internet, tem vindo a ganhar bastante atenção nos últimos tempos. Depois de ter recebido o impulso e aprovação por parte de Elon Musk – que tem vindo também a ser o maior contributo para o crescimento de valor da mesma – surgem agora novas revelações para o futuro.

De acordo com o portal “Bitcoin”, o CEO da Coinbase, Brian Armstrong, revelou que se encontra a ser analisada a possibilidade da Dogecoin vir a ser transacionada sobre a plataforma, algo que pode vir a acontecer durante as próximas semanas.

Tendo em conta que a Coinbase é uma das maiores exchanges atualmente existentes no mercado, esta medida poderá ter um impacto positivo na criptomoeda – e refletir-se também no valor final da mesma no mercado.

É importante relembrar que o valor da Dogecoin tem vindo a aumentar consideravelmente nas últimas semanas, mesmo que a atenção para a mesma nem sempre tenha sido positiva. Ainda durante a recente aparição de Elon Musk no Saturday Night Live (SNL), onde a criptomoeda foi apelidada de um “esquema”, o valor desta caiu a pique, embora tenha recuperado nos dias seguintes.