Oppo Reno 6 surge em certificações na China

Oppo Reno 6

A Oppo tem vindo a lançar dispositivos no mercado que parecem estar cada vez mais a cativar os utilizadores – e com razão, tendo em conta que fornecem um excelente desempenho e qualidade a um preço também acessível.

Recentemente surgiram rumores de que a empresa poderia estar a preparar-se para lançar os novos dispositivos da linha Oppo Reno 6, e agora surge mais uma confirmação de que isso pode estar para breve.

Sobre o site de certificações da TENAA, foi descoberta a referência ao modelo PEQM00, que se acredita ser a versão regular do Oppo Reno 6. Esta versão junta-se ao Reno 6 Pro e Pro+ que foram descobertos durante a semana passada.

Pelas especificações indicadas no documento, o Reno 6 deverá contar com um ecrã de 6.43 polegadas e uma bateria de 4200 mAh dividida em duas partes – e como tal deverá suportar o sistema de carregamento rápido da Oppo em 65W.

Infelizmente não foram deixados detalhes sobre as câmaras deste modelo, mas tendo em conta que será a versão regular, estas devem ser inferiores ao que se irá verificar no modelo Pro e Pro+.