Edge 93 já se encontra disponível no canal Beta

Edge Microsoft

A Microsoft encontra-se hoje a disponibilizar a nova versão do Edge 93 para todos os utilizadores na versão Beta. Depois de ter passado pela versão Canary, esta encontra-se agora disponível de forma mais estável no canal Beta, com algumas novidades.

De acordo com a Microsoft, a nova versão do Edge 93 conta com um conjunto de melhorias a nível das configurações do navegador. Para os utilizadores em ambientes profissionais, instalar o Edge deve agora encontrar-se mais simples, com a capacidade de selecionar opções pré-configuradas para os utilizadores dentro das empresas.

Destaca-se ainda a chegada dos novos grupos de abas, que permite aos utilizadores melhor organizarem os seus conteúdos nas janelas que tenham abertas, em determinados grupos. Esta funcionalidade tinha vindo a ser testada nas últimas versões, mas agora encontra-se ainda mais simples de usar e integrada com o navegador.

Os utilizadores que estejam atualmente no canal Beta do Edge devem receber a nova atualização de forma automática durante as próximas horas, quando o navegador atualizar automaticamente.

A lista completa de alterações e novidades pode também ser verificada no site oficial da Microsoft sobre esta versão.