“New World” da Amazon volta a ser adiado mais algum tempo

Amazon new world

Depois de um estrondoso sucesso na versão Open Beta, “New World” da Amazon Game Studios vai agora receber… um adiamento.

Os estúdios da Amazon confirmaram que o título vai precisar de um pouco mais de tempo para ficar totalmente dentro das expectativas do estúdio, sendo que o lançamento da versão final encontra-se agora previsto para o dia 28 de Setembro de 2021.

De acordo com o comunicado da Amazon Game Studios, os estúdios necessitam de um pouco mais de tempo para verificar todos os bugs que foram descobertos com a fase Open Beta, além de melhorarem o título tendo em conta o feedback recebido da comunidade.

comunicado da amazon games studio

De relembrar que esta é a quarta vez que o título acaba por ser adiado, mas certamente que é preferível ter um título a chegar ao mercado livre de problemas do que acabar com uma segunda versão do Cyberpunk 2077.

Os planos originais davam conta que New World seria lançado em Maio de 2020, mas desde então tem vindo a passar por alguns adiamentos – alguns dos quais derivados também da pandemia e do encurtamento de prazos.