GTA 6: novos rumores indicam possível período para o jogo

Grand Theft Auto 6

Os fãs de Grand Theft Auto aguardam ansiosamente por novidades sobre o futuro da saga, sendo que a única fonte de informações até agora parte de rumores pela Internet.

Grand Theft Auto 5 começa a apresentar a sua idade, e muitos acreditam que a Rockstar Games encontra-se a preparar para revelar em breve o novo Grand Theft Auto 6. Mas enquanto isso não acontece, os rumores sobre o futuro da saga continuam a surgir, e os mais recentes podem dar agora conta de onde se irá passar a ação dos futuros títulos.

De acordo com o portal Gamerficial, alguns fãs do jogo encontram-se a revelar um pequeno “segredo” escondido no trailer mais recente de GTA 5. A descoberta foi inicialmente feita pelo utilizador do Twitter “DANNYonPC”, e parece indicar que GTA 6 poderá decorrer nos anos 90.

rumor sobre GTA

O rumor parte por uma matrícula vista num dos veículos do trailer mais recente de GTA 5, que indica “613AL890”. Traduzindo isto para um inglês plano temos algo como “6 is a late 90’s”, uma possível referência em como GTA 6 poderá decorrer nos anos 90.

Obviamente, a teoria não passa disso mesmo: uma teoria. Pode tratar-se apenas de um conjunto de números e letras associados com a matrícula do veículo. No entanto também se sabe como a Rockstar Games gosta de esconder alguns indícios dos seus jogos para os jogadores encontrarem, por vezes até meses antes da revelação dos mesmos, portanto nada fica ao acaso.