Opera GX recebe integração com o iCUE da Corsair

Opera GX

Focado no público “gamer”, o Opera GX é um navegador alternativo com funcionalidades destinadas para o público que passa o tempo a jogar. E agora o navegador conta com uma nova integração de peso para quem tenha acessórios da Corsair.

De acordo com o comunicado da empresa, o Opera GX agora permite a sincronização de luzes RGB através do sistema iCUE da Corsair. Isto vai permitir que os utilizadores possam manter a sincronização dos seus LEDs com as cores que se encontrem ativas no navegador.

Além disso, a integração entre Opera GX e o Corsair iCUE vai permitir que os utilizadores mantenham também a sincronização das cores conforme os sites que se encontrem a navegar, nos vários dispositivos que tenham suporte também para a tecnologia da Corsair.

[embedded content]

Existem ainda diferentes temas que podem ser configurados, para diferentes ações no navegador, como abertura de novas abas ou o arranque do mesmo. No final, o objetivo passa por interligar ainda mais o navegador com o hardware dos utilizadores.

Caso pretenda testar a novidade, basta descarregar a versão mais recente do Opera GX – ou atualizar o mesmo caso o tenha instalado no seu sistema. A integração deverá encontrar-se disponível a partir das opções do mesmo.