Realme Band 2 confirmada, mas vale a pena?
Faz pouco mais de um ano que Realme revelou a sua primeira pulseira fitness, a Realme Band. Na altura, este modelo não fez grande destaque no mercado, tendo em conta que existem alternativas consideravelmente melhores no mercado pelo mesmo preço.
No entanto, a empresa veio apresentar agora a nova Realme Band 2, que promete mudar um pouco o histórico da marca… mas será que consegue?
A Realme Band 2 conta com um ecrã de maiores dimensões, de 1.4 polegadas LCD e a cores. Isto é um upgrade do ecrã de 0.96 polegadas que se encontrava na primeira versão. No final, o design da pulseira é bastante similar ao que se encontra na Huawei Watch Fit e Honor Band 6.
A empresa também promete que a bateria possui autonomia para 12 dias entre carregamentos, o que é uma melhoria face aos 10 dias da primeira versão. No entanto, isto poderá depender consideravelmente do uso da pulseira e das funcionalidades ativas na mesma.
Quanto a funcionalidades, esta conta com o sistema de análise de oxigénio no sangue, monitorização do ritmo cardíaco e monitorização do sono. Conta ainda com resistência a água até 50 metros e suporte a 90 modos diferentes de desporto.
Outro destaque importante são as novas funcionalidades de medição do período e do stress, juntamente com o uso de Bluetooth 5.1, que deve ajudar na bateria.
De momento a Realme Band 2 ainda se encontra com disponibilidade limitada, mas o preço deve encontrar-se próximo dos 42 dólares.