Samsung Galaxy S22 deverá dececionar a nível da bateria

Samsung galaxy S22

Ainda falta algum tempo para que se conheça oficialmente o novo Samsung Galaxy S22, no entanto já existem vários rumores sobre o que poderemos esperar do mesmo. E os mais recentes dão conta do que se pode esperar a nível da bateria.

De acordo com o leaker Ice Universe (@UniverseIce) o Galaxy S22 deverá receber poucas novidades a nível da bateria, e na verdade pode até dececionar quem esperava por melhorias face aos dispositivos atualmente existentes – e comparando também com os rivais no mercado, sobretudo a Apple.

Segundo o leaker, o S22 deverá contar com uma bateria de 3700mAh, mas o sistema de carregamento será de apenas 25W para o modelo base. Para os modelos do S22+ e S22 Ultra o sistema de carregamento aumenta para os 45W.

Infelizmente a Samsung não deverá incluir um carregador de 45W na caixa, e portanto cabe aos utilizadores terem a alternativa para aproveitares esta capacidade em pleno.

carregamento do samsung galaxy s22

O Galaxy S22 deverá utilizar o chip Exynos 2200 na maioria dos mercados, mas nos EUA espera-se que venha a usar o Snapdragon 898, que deve também ser revelado brevemente pela empresa. O grande destaque do Exynos 2200 encontra-se no facto de ter sido desenvolvido em parceria com a AMD para a parte gráfica, a qual certamente vai contar com melhorias.