Xiaomi 12 deverá carregar ainda mais rápido a 120W

Xiaomi 12

O Xiaomi 12 encontra-se a correr em alguns rumores na China, e alguns destes apontam possíveis características para o novo modelo da empresa que vai chegar ao mercado.

Apesar de ainda não existir nada oficial, os rumores apontam que o novo Xiaomi 12 deverá manter o mesmo sistema de carregamento rápido que a empresa revelou nos recentes Xiaomi 11T Pro, mas no final este deve ser ainda mais rápido para os utilizadores.

De acordo com o portal MyDrivers, o Xiaomi 12 deve contar com o mesmo sistema de carregamento em 120W, mas irá contar com um novo carregador, que atualmente é conhecido apenas como sendo o modelo “MDY-13-E”. Este carregador será capaz de manter a carga de carregamento durante mais tempo, e o smartphone também deverá ser melhor a dissipar o calor gerado no processo.

No final, isto quer dizer que o Xiaomi 12 será capaz de manter a carga de carregamento máxima durante mais tempos, e como tal o dispositivo deverá carregar mais rapidamente do que os restantes modelos, mesmo que o sistema seja idêntico.

De notar que a Xiaomi deverá revelar todas as novidades sobre o Xiaomi 12 em breve, e certamente que irá destacar as novidades sobre o sistema de carregamento caso estas existam.