Apple Music pode chegar em breve na PlayStation 5

PlayStation 5

A Sony parece estar a preparar-se para revelar ainda mais novidades para os utilizadores da Apple que também tenham uma PS5. Sobretudo os que façam uso do serviço Apple Music.

De acordo com os mais recentes rumores, a Sony encontra-se a testar a nova aplicação do Apple Music para a PlayStation 5, que iria permitir aos utilizadores terem acesso ao serviço de streaming diretamente das suas consolas.

A aplicação já se encontra a surgir para alguns utilizadores, mas quando os mesmos tentam descarregar a app para as suas consolas, surge uma mensagem de erro a informar que o mesmo apenas é compatível com a PS4 – que será uma mensagem de erro genérica que surge quando uma aplicação ainda não é suportada na PS5.

apple music na ps5

Tendo em conta que ainda não existe forma de instalar a app, tudo aponta para que a Sony esteja ainda a realizar testes na mesma, antes de disponibilizar a versão final para todos. Isto iria também permitir aos utilizadores terem uma alternativa para integração ao Spotify, que era até agora a única plataforma de streaming de músicas disponíveis na consola.