Existe um erro no Paint do Windows 11… e agora não conseguimos deixar de o ver

Windows 11 Paint

O Windows 11 chegou também com uma nova versão do Paint, que conta com um design reformulado e mais moderno, adaptado ao resto do sistema operativo.

Esta é uma das aplicações mais antigas do Windows ainda atualizada nos dias de hoje, e sem dúvida que útil para pequenas edições ou criações – afinal de contas, quem nunca usou o Paint?

No entanto, se a nova versão surge com melhorias no design e organização, existe também um pequeno pormenor que pode ter passado despercebido para muitos, mas depois de o ver podemos garantir que nunca mais o vai deixar de ver.

A descoberta foi feita no Reddit, onde um utilizador estava a usar a aplicação quando verificou a falha. Sem mais detalhes, e olhando apenas para a imagem do programa, consegue descobrir o erro?

paint com erro

E agora?

paint com erro no scannner

Aparentemente alguém na Microsoft esqueceu-se de utilizar o corretor automático, e colocou o termo “scanner” como sendo “scannner” (com três “n”). Obviamente, isto em nada afeta o funcionamento do programa, sendo apenas algo visual, mas não deixa de ser interessante de ver como até mesmo num programa tão simples e usado como o Paint, ainda surgem erros.