“Nothing” reserva surpresas: smartphone a caminho?

Nothing logo da empresa

A empresa “Nothing” pode não ter tido nada para revelar durante algum tempo, mas chegou ao mercado focada, sendo que o primeiro produto da mesma foram os earphones Nothing ear (1).

A empresa criada por Carl Pei, co-fundador da OnePlus, tem vindo a chamar à atenção com o seu novo produto, mas parece que estes não são os únicos planos da mesma para o futuro. Quando a empresa foi criada, Pei foi bastante misterioso sobre o que iria ser realmente revelado pela mesma.

Veio-se a saber mais tarde que a empresa vai focar-se em criar produtos que ajudem os utilizadores no dia a dia. Apesar de o primeiro ter sido uns earphones, parece que agora existem rumores que se encontra a preparar para lançar… um smartphone.

Segundo o portal 91Mobiles, a Nothing terá criado recentemente uma parceria com a Qualcomm, que pode antecipar a chegada de novos produtos ao mercado. Apesar de ainda não serem deixados detalhes sobre o que realmente poderá ser revelado, existe a possibilidade que a empresa venha a lançar um smartphone no mercado – e que, obviamente, vai contar com chips da Qualcomm.

De notar que estes não são os únicos rumores sobre a empresa. Recentemente também surgiram indicações que a marca poderia estar a desenvolver uma nova powerbank, com o nome de Nothing Power (1), sendo que esta pode surgir primeiro que o smartphone.

De momento a informação ainda é escassa, e deve-se ter em conta que partem apenas de rumores, portanto nada de concreto existe por parte da fabricante.