Bilhetes para Homem-Aranha: Sem Volta a Casa à venda por 20.000 euros

Homem-Aranha: Sem Volta a Casa

Homem-Aranha: Sem Volta a Casa é um dos filmes mais aguardados do ano, e como se previa, rapidamente os bilhetes para o mesmo estão a esgotar em vários cinemas, um pouco por todo o mundo. A data de estreia do filme é a mais antecipada, e nos EUA existem mesmo sites de compra dos bilhetes que estão a falhar com o volume elevado de tráfego.

A caminho de se tornar um dos filmes mais vistos em estreia, Homem-Aranha: Sem Volta a Casa está também agora a sofrer do mesmo problema que se encontrou no lançamento da PS5 e Xbox One.

Muitos dos que compraram os bilhetes vão realmente assistir à sessão do filme, prevista de estrear no dia 16 de Dezembro. No entanto, destas também se encontra uma elevada percentagem que parece estar a comprar bilhetes apenas para os revender a preços absurdos na Internet.

Sobre o Ebay é possível encontrar centenas de bilhetes, para cinemas nos EUA, a preços que podem atingir os 600 ou 1000 euros (ou até mais em alguns casos). Obviamente, estes vendedores encontram-se a aproveitar da falta de tickets em muitos cinemas para realizarem as vendas dos mesmos online, tendo adquirido os bilhetes em antemão.

bilhetes no ebay para spider man

Até ao momento todas as listagens não parecem ter compradores, portanto ainda se desconhece se realmente alguém vai dar este valor por um bilhete de cinema, ainda mais tendo em conta que o filme vai encontrar-se nas salas de cinema durante mais tempo.