Motorola deve lançar quatro modelos da linha Edge em 2022

A Motorola tem vindo a ocupar alguns destaques nos últimos tempos, sobretudo nos EUA, onde a empresa ganhou bastante popularidade desde a saída da Huawei. E aproveitando essa tendência, a empresa encontra-se a preparar para lançar vários novos dispositivos em breve.

De acordo com os rumores mais recentes, a Motorola deve revelar este ano pelo menos quatro novos dispositivos da linha Edge. O primeiro encontra-se conhecido como “Frontier”, que deve ser conhecido por Motorola Edge 30 Ultra, e tem vindo a surgir em alguns rumores nos últimos dias. O mesmo destaca-se por contar com um sensor de 200 MP da Samsung – o ISOCELL HP1.

Existe ainda a possibilidade da empresa lançar outros dois dispositivos, conhecidos como “Dubai” e Dubai Plus”. Estes dois modelos devem ser modelos modestos da linha, mas ainda contando com características premium. Os detalhes apontam que podem contar com um ecrã de 6.55 polegadas P-OLED e um processador Snapdragon 778G Plus. As câmaras devem ser de 50 MP, conjugadas com uma bateria de 4020 mAh.

Já o Motorola Edge 30 Dubai Plus deverá ser uma versão alternativa do modelo anterior, que vai contar com um processador MediaTek Dimensity MT6879 com 8 núcleos: sendo 2 Cortex-A78 de 2,6 GHz e 6 núcleos A55 de 2,0 GHz, além de uma GPU Mali-G79.

O último modelo a ser revelado deverá ser o Motorola Edge 30 Lite, que irá ser mais para a vertente de entrada de gama – embora ainda dentro da linha Edge. Este deve contar com um ecrã de 6.28 polegadas, o processador Snapdragon 695 e 6/8 GB de RAM.

Na parte traseira deverá encontrar-se um sensor com 64MP e uma lente auxiliar com um sensor de 13 MP.

Obviamente, todos os detalhes conhecidos até ao momento partem apenas de rumores, sendo que ainda não existe nenhuma confirmação oficial da empresa que venham a ser realmente os dispositivos finais no mercado.