Elon Musk deixa ideias sobre mudanças para o Twitter Blue
Recentemente Elon Musk confirmou ter adquirido ações dentro do Twitter, tornando-se um dos maiores acionistas da plataforma. E este parece já ter começado com algumas ideias sobre o que espera de ver no futuro da plataforma, tendo deixado uma série de tweets com recomendações para tal.
De acordo com o mesmo, este espera que o Twitter Blue venha a ser uma parte importante do Twitter, e pretendia ver o mesmo com subscrições mais baratas, juntamente com a possibilidade de bloquear publicidade e de oferecer a possibilidade de pagamento em criptomoedas.
Segundo o mesmo, o Twitter Blue deveria permitir aos seus utilizadores terem uma forma de autenticarem que são efetivamente dentro deste plano. Não seria como uma verificação – que acontece atualmente em algumas contas de destaque – mas sim uma forma dos utilizadores terem a validação que fazem parte do Twitter Blue.
Este também deixou a sugestão quanto ao preço, indicando que o valor mensal do plano deveria ser de 2 dólares, mas em pagamento anual. Além disso, as contas não recebiam o visto de fazerem parte do Twitter Blue durante 60 dias, para garantir que eram válidas.
Musk também deixou claro que este plano deveria vir sem publicidade integrada, para melhorar a experiência dos utilizadores. Musk também deixou, em resposta a um utilizador, que o preço do plano deveria ser ajustado com base nas moedas locais e no poder de compra de cada pais. Desta forma o plano faria mais sentido para países mais pobres.
Apesar de nada concreto ter sido ainda criado neste sentido, é certo de referir que as ideias de Musk devem brevemente ser colocadas no concelho de administração da plataforma.