Sistema em Call Of Duty coloca jogadores legítimos invisíveis para cheaters
O sistema de anti-cheat de Call of Duty não é certamente um dos melhores no mercado, mas a empresa tem vindo a tentar melhorar o mesmo. E agora, existe uma nova funcionalidade que pode deixar a cabeça de alguns cheaters confusa.
De acordo com a publicação no blog da empresa, o sistema de anticheat Ricochet, usado nos jogos Call of Duty, vai agora contar com um mecanismo que oculta os jogadores legítimos para quem use truques, deixando os mesmos invisíveis no jogo.
Ou seja, com este sistema, um jogador que esteja a usar cheats durante uma partida, ao encontrar um jogador legitimo, não o vai conseguir ver no seu ecrã já que este surge como estando invisível.
Obviamente, os jogadores legítimos podem ver quem esteja a usar os truques, e aplicar a merecida justiça aos mesmos “in game”.
Apesar de esta “novidade” apenas agora ter sido revelada, na verdade é algo que já se encontra ativo em Call of Duty: Warzone desde meados de Fevereiro, altura em que alguns jogadores começaram a verificar que o sistema estaria ativo.