Apple poderá desenvolver segunda geração dos AirTag
Apesar de ser usado para alguns usos controversos, os AirTag da Apple continua a fazer sucesso entre os utilizadores. E de acordo com os mais recentes rumores, a Apple já se encontra a desenvolver a segunda geração do dispositivo, que pode ser oficialmente confirmada em breve.
De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, que possui um bom histórico relativamente a informações da Apple, a empresa pode estar já a preparar-se para a segunda geração dos AirTags.
O analista aponta que a empresa terá enviado para o mercado cerca de 20 milhões de unidades em 2021, e mais de 35 milhões em 2022. Apesar do lançamento algo atribulado o ano passado, devido a algumas questões relacionadas com a privacidade, a empresa conseguiu corrigir as mesmas em futuras atualizações para ganhar a confiança dos utilizadores finais.
Além destes dados, Kuo também afirma que a procura pelas AirTags deve aumentar ainda mais durante este ano, sendo deixada a indicação que a segunda geração dos mesmos deve estar a ser internamente desenvolvida.
É importante sublinhar que, até ao momento, não existe qualquer confirmação nem detalhes sobre esta geração dos AirTag. A confirmar-se, pode ser um modelo que ainda se encontre numa fase bastante iniciar de desenvolvimento.