Outlook e Exchange Online da Microsoft estão em baixo
Se está a ter problemas em aceder a alguns serviços de email da Microsoft, nomeadamente o Outlook e Exchange Online, não será o único. Ao que parece, durante o dia de hoje vários serviços da empresa foram afetados por um “apagão” generalizado.
Os relatos indicam que os utilizadores que tentam aceder aos serviços estão a verificar erros de login ou no carregamento de conteúdos. A falha não afeta todos os utilizadores, mas parece estar a ter incidência sobre os EUA e Europa – incluindo Portugal.
A página de Status da empresa confirma a existência de problemas nos serviços, sendo que se encontra a ser realizada a investigação do mesmo. Para já ainda não existem detalhes sobre a origem nem data prevista de resolução.
De notar que esta não é a primeira vez que a Microsoft passa por uma falha considerável sobre os seus serviços de email. Em meados de Junho a empresa também confirmou uma falha que afetou vários clientes do Microsoft 365, impedindo os mesmos de acederem às suas contas.
Iremos atualizar o presente artigo caso surjam novas informações relativamente à falha.