Samsung vai substituir o Galaxy Note pelo “S Ultra”

Faz algum tempo que os rumores apontam para a forte possibilidade da Samsung vir a deixar de lado a sua linha do Galaxy Note, e agora essa confirmação foi dada pelo próprio presidente da empresa.

TM Roh, presidente e líder de Negócios de Experiência Móvel da Samsung, confirmou recentemente numa entrevista que a marca deve vir a substituir a linha do Galaxy Note pelos modelos S Ultra daqui em diante, trazendo muitas das características pelos quais os equipamentos são conhecidos para a mesma.

De relembrar que faz mais de um ano que a Samsung já tinha praticamente confirmado que não pretende manter a linha Galaxy Note no mercado, tanto que muitas das suas características principais começaram a passar para a linha Galaxy S. E no início deste ano, a empresa confirmou oficialmente que não irá lançar novos modelos na série.

Para além disso, com a chegada do Galaxy S22 Ultra, a empresa também colocou muitas das características chave dos Galaxy Note no mesmo, atraindo os consumidores.

De relembrar que a última geração da linha Samsung Galaxy Note foi lançada em Agosto de 2020, com o Note 20. No entanto, desde então a empresa não demonstrou intenções de renovar a mesma, não tendo mesmo lançado qualquer modelo em 2021.